6 razões para a sua empresa se instalar no Algarpark.

chair

Tem uma ideia de negócio e precisa de um espaço para a concretizar?

O seu negócio cresceu para além das suas instalações e precisa agora de um espaço mais adequado aos seus sonhos e aspirações.

Ou talvez pense que deve expandir o seu negócio para o Algarve e precisa de um espaço que dê resposta às suas necessidades.

Damos-lhe seis razões pelas quais o Algarpark poderá ser precisamente aquilo que procura:

  1. As Instalações:

As instalações do Algarpark podem ser adaptadas às especificidades do seu negócio, podendo ser ajustadas em termos de áreas e/ou valências. Desta forma, o Algarpark é um espaço adequado para qualquer que seja a sua área de negócio: industria, logística, retalho, distribuição, armazenamento, serviços administrativos ou outros serviços.

  1. A logística no parque:

O Algarpark goza de um amplo espaço de modo a privilegiar a circulação de veículos automóveis e facilitar as operações de carga e descarga, tornando o processo logístico mais rápido e eficiente.

  1. As Infraestruturas:

O Algarpark goza de acesso a eletricidade, água, saneamento e pré-instalação de rede telefónica.

O exterior goza de rede de iluminação pública.

  1. Localização:

Com uma localização privilegiada, no centro do Algarve, e com rápidos acessos às principais vias de comunicação, poderá facilmente deslocar-se até aos principais centros urbanos.

O Algarpark situa-se a 2 minutos do nó da A2 e do IC1 e a 15 minutos da A22 e da EN125.

Em apenas 15 minutos as suas mercadorias chegarão a Albufeira e os seus comerciais poderão chegar a Faro ou Portimão em meia hora.

Durante o verão as estradas principais ficam congestionadas e atrasam as suas entregas?

O Algarpark fica igualmente perto da EN 124, a qual permite aceder a Loulé, Faro e Portimão pelo interior do Algarve, sem que por isso perca tempo.

  1. A envolvente:

O Algarpark encontra-se localizado junto da vila de São Bartolomeu de Messines, onde encontrará todo um leque de serviços de que irá necessitar, seja serviços de contabilidade, seguros, advocacia, banca e restauração. A vila também usufrui de um parque habitacional de qualidade e dispõe de uma comunidade empresarial consolidada onde poderá encontrar clientes e/ou parceiro para as suas iniciativas empresariais, bem como a mão-de-obra necessária para o seu projeto.

  1. Os benefícios municipais:

O Algarpark está situado no concelho de Silves, cujo município isenta o pagamento de derrama e usa a taxa mínima para o pagamento de IMI.

Estes são apenas algumas das coisas que o Algarpark poderá fazer para ajudá-lo a crescer.

Lembre-se:

O Algarpark está aberto para o seu negócio!